Envio de Projeto de Curso

 

Para apresentar proposta de cursos na Esmarn observe o modelo de Projeto Básico e do Plano de Ensino e Aprendizagem, seguindo as informações de preenchimento dispostas nos arquivos abaixo:

Modelo - Projeto Básico e Plano de Ensino e Aprendizagem
PORTARIA 15-2017-GD-ESMARN
PORTARIA 40-2017-GD-ESMARN
PORTARIA 41-2017-GD-ESMARN
RESOLUÇÃO 1-2017-ENFAM

Edital nº 79/2019 - CHAMADA DE PROPOSTAS DE CURSOS PARA O SEMESTRE 2020.1
Edital nº 79/2019 - PROPOSTA DE CURSOS 2020.1
Edital nº 79/2019 - PROJETO BÁSICO
Edital nº 79/2019 - PLANO DE ENSINO E APRENDIZAGEM

 

No arquivo Modelo - Projeto Básico e Plano de Ensino e Aprendizagem os destaques em vermelho realçam as orientações de como realizar o preenchimento dos aspectos particulares de cada projeto, a exemplo de seu teor, objetivos e ementário. Já os destaques na cor verde se referem a exemplos de para facilitar a compreensão de como descrever as atividades propostas.

Ao preencher o Conteúdo Programático e o Plano de Ensino e Aprendizagem, deve-se considerar o período da manhã como UNIDADE I e o período da tarde como UNIDADE II.

O Modelo - Projeto Básico e Plano de Ensino e Aprendizagem (em arquivo editável), deve ser acompanhado da documentação pessoal (RG, CPF, currículo lattes, comprovante de residência e conta bancária) do formatador ou formatadora sugerida, bem como os comprovantes relativos à titulação acadêmica (graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado).

Toda documentação mencionada (proposta de projeto básico, plano de ensino e documentação para contratação do agente formador) deverá ser encaminhadas pelo Sistema Hermes para a Esmarn ou via e-mail para o endereço esmarn@esmarn.tjrn.jus.br.

Observação: as atividades formativas propostas serão avaliadas pela Coodenadoria de Cursos para Servidores e Diretoria da Esmarn, que verificarão a viabilidade pedagógica, financeira e administrativa para sua oferta.

Para mais informações:
Seção de formação de Servidores: (84) 3272-1861
Secretaria de Cursos/Esmarn: (84) 3215-1854