Residência Judicial publica edital para habilitação de Preceptores

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Residência Judicial inicia na próxima segunda-feira (13) as inscrições para os magistrados interessados em participar da seleção de preceptores para a Prática Profissional Tutelada (Módulo – R2) do Programa. São oferecidas 40 vagas para preceptoria, distribuídas entre as comarcas de Natal, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. Para concorrer à atribuição, o interessado deverá ser magistrado vitalício e possuir, no mínimo, o título de Especialista.

Os juízes que se interessarem deverão encaminhar sua ficha de habilitação devidamente assinada (anexo I do edital) e a Certidão da Unidade Judicial candidata informando o número de processos distribuídos nos últimos 12 meses, por meio do Sistema Hermes, durante o período de 13 a 17 de agosto.

A lista definitiva com as inscrições aprovadas para a Preceptoria do Programa será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 29 de agosto.

Para maiores informações, consulte o edital ou encaminhe suas dúvidas para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .