Divulgado resultados preliminares das inscrições deferidas para especializações em Direito Penal e Processual Penal e Direito Constitucional e Administrativo

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) divulgou, na última sexta-feira (27), os resultados preliminares das inscrições deferidas para as Especializações em Direito Penal e Processual Penal e Direito Constitucional e Administrativo. Foram selecionados magistrados, servidores internos e externos de acordo com o número de vagas disponíveis e com os critérios de seleção.

Confira os resultados preliminares da Especialização em Direito Penal e Processual Penal e Direito Constitucional e Administrativo.

As relações definitivas de servidores e magistrados selecionados para as Especializações serão publicadas após o fim do prazo de desistência. Serão admitidas desistências até o dia 30 de julho.

Especializações em Direito Constitucional e Administrativo e Direito Penal e Processual Penal

O objetivo dos cursos de Pós-graduação é proporcionar aos profissionais posicionamentos críticos diante das inovações do Direito Constitucional, Administrativo, Penal e Processual Penal para as atuações administrativas e jurisdicionais no judiciário potiguar.

As aulas das duas turmas irão ocorrer entre os dias 16 de agosto de 2018 a 20 de setembro de 2019, nos horários das 18h às 22h10, nas quintas-feiras, e das 14h às 18h10, nas sextas-feiras. Após esse período, os discentes terão 120 dias para a realização da banca do trabalho de conclusão.