“Teoria dos Jogos e o Processo Penal” é tema da próxima Terça Criminológica; inscrições abertas

A Teoria dos Jogos e o Processo Penal é o tema da próxima edição do Terça Criminológica, que acontecerá no próximo dia 17 de Julho, das 9h às 12h, na sede da OAB/RN. O evento é promovido pela Comissão de Advogados Criminalistas da Seccional Potiguar, em parceira com o Programa de Residência Judicial da Escola da Magistratura do RN (Esmarn). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui. A participação é reconhecida como atividade de extensão pela ProEx.

O investimento é de R$ 80 para a inscrição, com cortesia do livro "Teoria dos Jogos Aplicada ao Processo Penal", de autoria do Professor Alexandre Morais da Rosa; ou de R$ 50 sem livro.

Nesta edição, além do palestrante Gabriel Bulhões, presidente da Comissão de Advogados Criminalistas da OAB/RN, os participantes contarão com o aparato teórico da Teoria dos Jogos ao Processo Penal, desvendando as situações cotidianas e os fatores reais de poder e de tomada de decisão, a partir da fala de um dos maiores teóricos brasileiro neste tema, o juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina TJSC e professor da UFSC, Alexandre Morais da Rosa.

Os inscritos também contarão com uma mesa redonda, presidida por Hugo Fernandes, sobre Teoria dos Jogos e Investigação Defensiva com os expositores Alexandre Morais da Rosa e Gabriel Bulhões; e debatedores Lorrany Ritter e Milena Gama.

Saiba mais

O Terça Criminológica visa promover palestras e debater questões relacionadas a Processo Penal, Segurança Pública, Sistema Penitenciário, Ciências Criminais e à prática do advogado criminalista com renomados nomes da área.

Programação

8h30 – Início do Credenciamento

9h – Abertura do evento

9h15 – Início da explanação teórica do Professor Alexandre Morais da Rosa

10h15 – Coffee Break

10h30 – Workshop prático-profissional da Teoria dos Jogos Aplicada ao Processo Penal

14h – Mesa redonda: Teoria dos Jogos e Investigação Defensiva com os expositores Alexandre Morais da Rosa e Gabriel Bulhões; e debatedores Lorrany Ritter e Milena Gama (presidida por Hugo Fernandes)

17h – Término do Evento