Esmarn oferece especializações para servidores e magistrados do TJRN

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) publicou os dois editais para preenchimento de vagas em duas novas especializações, destinadas a servidores e juízes do Poder Judiciário potiguar. Trata-se de especializações em “Direito Constitucional e Administrativo” e “Direito Penal e Processual Penal”, ambas com o período de inscrições entre os dias 9 e 20 de julho.

O objetivo dos cursos é tornar os profissionais capazes de se posicionarem criticamente diante das inovações nas temáticas abrangidas, aperfeiçoando as rotinas e atividades administrativas e judiciais do Poder Judiciário estadual.

As aulas ocorrerão entre os dias 16 de agosto de 2018 a 20 de setembro de 2019, nas quintas (18h às 22h10) e sextas-feiras (14h às 18h10).  Esse período será sucedido de 120 dias para a realização da banca do respectivo trabalho de conclusão.

A fim de realizar as inscrições, os servidores e magistrados devem preencher os formulários específicos no Anexo II do Edital n.° 27/2018, para a especialização em “Direito Constitucional e Administrativo”, e do Edital n.° 28/2018, para a especialização em “Direito Penal e Processual Penal”, que devem ser enviados à Esmarn, exclusivamente, por meio do Sistema Hermes.