Esmarn divulga prazos para matrícula de magistrados em cursos de idiomas

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) divulga Ofício Circular com os prazos para matricula dos magistrados que possuem interesse em ingressar nos cursos de idiomas oferecidos pelo Senac (Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão). Os prazos são: 10 de julho para matricula no nível básico e 13 de julho para matricula dos magistrados veteranos aprovados no semestre 2018.1. Aqueles que desejarem fazer o teste de nivelamento devem agendá-los até o dia 3 de julho neste link. As aulas terão início dia 23 de julho.

Matrícula

Os magistrados que desejam se matricular no nível básico devem encaminhar para a Esmarn, via Sistema Hermes, os seguintes documentos: cópia da cédula de RG e CPF; comprovante de residência; ficha de inscrição devidamente preenchida; e termo de compromisso devidamente assinado. Já os magistrados veteranos devem encaminhar à Esmarn, também via Sistema Hermes, apenas a ficha de inscrição preenchida e o termo de compromisso assinado.

Teste de nivelamento

O teste de nivelamento será realizado no período de 16 a 19 de julho, na sede do Senac do Alecrim, sendo oferecido apenas para aqueles que desejam ingressar nos níveis intermediário ou avançado de qualquer um dos cursos de idiomas. Para fazer o teste é necessário agendamento prévio (data citada acima) e o pagamento da taxa de vinte (20) reais na Central de Atendimento.

Para acessar a ficha de inscrição, termo de compromisso e demais condições para a matricula, clique aqui.