Esmarn realiza pré-inscrição para cursos de pós-graduação

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) pretende ofertar, no segundo semestre de 2018, dois cursos de Pós-graduação Lato Sensu. Os cursos ofertados serão: Especialização em Direito Constitucional e Administrativo e Especialização em Direito Penal e Processual Penal. Para tanto, a Esmarn solicita aos magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) que realizem a pré-inscrição caso haja interesse em um dos dois cursos ou em ambos.

A pré-inscrição será realizada para estimar o número de interessados nas temáticas das duas especializações. O magistrado ou servidor interessado deve preencher o formulário de pré-inscrição (anexo ao Ofício Circular n.° 2/2018) e encaminhá-lo à Esmarn, via Sistema Hermes, até o dia 30 de maio. Este processo garantirá a pré-inscrição no curso selecionado pelo interessado.

Os magistrados ou servidores que não manifestarem interesse nos cursos de Pós-graduação até o fim do prazo estabelecido concorrerão apenas às vagas remanescentes, sendo dada a prioridade àqueles que realizaram sua pré-inscrição.