Esmarn realiza doações de livros inservíveis à instituição

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abriu, nesta sexta-feira (9), o edital para doação de impressos sem utilidade na instituição. No período de 12 a 22 de março, órgãos e/ou entidades, que tenham a finalidade de atender ao interesse social, poderão realizar a solicitação do material listado no Edital n.° 1/2018.

Os materiais ofertados serão livros de conteúdo jurídico de edições antigas e desatualizadas, revistas, periódicos e diários oficiais impressos. A doação é possível às empresas públicas, sociedades de economia mista, instituições filantrópicas, organizações da sociedade civil e cooperativas dedicadas à coleta e reciclagem.

As solicitações deverão ser feitas à Divisão Administrativa da Esmarn, observando-se o horário de atendimento ao público (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Havendo mais de um órgão/entidade interessados no material, a doação será feita mediante os critérios de prioridade constantes no edital.

Informações complementares poderão ser consultadas através do telefone (84) 3218-1868 ou do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira o Edital n.° 1/2018 completo aqui e a descrição dos lotes aqui.

Também pode ser conferido através do Portal do Judiciário, na aba “Administrativo” e “Edital de Chamamento”.*