Esmarn abre inscrições para capacitação sobre direitos da criança e do adolescente

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abre inscrições para o curso “Adoção, depoimento especial, atos infracionais e efetividade de medidas de proteção à criança e ao adolescente”. A formação é destinada aos magistrados do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte para fins de vitaliciamento e promoção na carreira. As inscrições acontecem entre os dias 1 e 9 de março. Acesse o edital aqui.

A capacitação será ministrada pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul José Antonio Daltoé, que possui vasta experiência em Direitos da Criança e do Adolescente; como também pelo Juiz de Direito Marcus Vinicius Pereira Jr., especialista em Direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente. O curso tem carga horária de 20 horas-aula e será realizado nos dias 15 e 16 de março na sede da Esmarn.

As inscrições podem ser realizadas, dentro do prazo já citado, mediante preenchimento de formulário específico e encaminhado à Esmarn das seguintes formas: pessoalmente, na Diretoria da Esmarn; pelo Sistema Hermes; ou, por e-mail, endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .