Esmarn participa de IV Encontro de Diretores e Coordenadores das Escolas Judiciais

Durante os dias 06 e 07 de dezembro, a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) participa do IV Encontro de Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Judiciais e de Magistratura promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Para representar a Esmarn, estão presentes o coordenador administrativo da Esmarn, Juiz Airton Pinheiro, e o chefe da divisão pedagógica, Fillipe Azevedo.

O objetivo do evento é debater a importância das matérias que irão subsidiar o desenvolvimento das atividades para o ano de 2018, com base nos resultados obtidos em pesquisa diagnóstica, na qual foi realizada junto às escolas judiciais e da justiça eleitoral.

Além disso, dentre as temáticas debatidas, o encontro também pretende lançar o Sistema EducaEnfam; propor cronograma e locais de reuniões regionais; debater e sugerir cotas para atuação de formadores certificados em cursos do Programa de Formação de Formadores; e discutir as proposições de trabalho entre as coordenações da Enfam e das escolas judiciais.

Chefe da divisão pedagógica, Fillipe Azevedo (à esq.), e o coordenador administrativo da Esmarn, Juiz Airton Pinheiro (à dir.)