Divulgado o resultado preliminar das inscrições deferidas para a Especialização em Direito Processual Civil

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), juntamente com a Coordenação do Curso de Especialização em Direito Processual Civil, divulga o resultado preliminar do deferimento das inscrições da Especialização em Direito Processual Civil. Foram selecionados magistrados e servidores de acordo com o número de vagas disponíveis e com os critérios de seleção. Confira o edital.

A relação definitiva de servidores e magistrados selecionados para a Especialização será publicada após o fim do prazo de desistência. Serão admitidas desistências até o dia 8 de dezembro, conforme item 3.1 do edital n.°29, de 2017.

Especialização em Direito Processual Civil

A Especialização em Direito Processual Civil é um curso de pós-graduação destinado aos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN). As inscrições ocorreram entre os dias 25 de outubro a 8 de novembro. Foram mais de 70 inscritos para 30 vagas, que se dividem em dois grupos: 15 vagas para magistrados; e 15 vagas para servidores.

A Especialização acontecerá no período de 26 de janeiro a 8 de dezembro nos seguintes horários: sexta-feira, das 14h às 18h10; e sábado, das 8h20 às 12h30 e das 14h às 18h10. Esse período será sucedido de 90 dias para a realização da banca do trabalho de conclusão