Curso para magistrados “Práticas de Execução Civil” abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o curso “Práticas de Execução Civil”, destinado aos magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) em processo de vitaliciamento. A formação terá uma carga horária de 20 horas-aula e ocorrerá nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro na sede da Escola da Magistratura do RN (Esmarn).

O objetivo do curso é permitir que os magistrados possam articular conhecimentos acerca dos procedimentos de execução, inovações legislativas e instrumentos disponíveis à prática jurisdicional executória própria do dia-dia da atividade judicante na seara cível.

O professor colaborador da capacitação será Fernando da Fonseca Gajardoni, doutor e mestre em Direito Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP).

As inscrições poderão ser solicitadas, até o dia 17 de novembro, mediante preenchimento do formulário específico, anexado no edital Nº. 035/2017, e entregue pessoalmente na Diretoria da Esmarn, via sistema HERMES, ou através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .