Esmarn abre inscrições para curso de servidores sobre “Motivação e Liderança”

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abriu, nesta segunda-feira (06), as inscrições para servidores do Tribunal de Justiça do Estado do RN (TJRN) participarem do curso “Motivação e Liderança”. A formação ocorre no dia 20 de novembro.

O objetivo do curso é utilizar da motivação como uma ferramenta que possibilite bons desempenhos profissionais pelos servidores técnicos judiciários do TJRN. Além disso, a formação também pretende estimular a liderança entre eles, para que possam estabelecer técnicas e estratégias eficientes, no intuito de elaborar e realizar objetivos e metas.

O professor colaborador da capacitação será Carlos Henrique Souza, especialista em Psicologia Jurídica pela UFRJ, Arteterapia e Educação do Ser pela UFRN, Psicologia Transpessoal pela Associação Norte-Rio-Grandense de Psicologia Transpessoal, mestre em Psicologia pela UFRJ, formação em Hipnose pela SOHIMERJ e em Constelação Sistêmica Familiar pelo Institut Landshut Brasil/Alemanha.

Para se inscrever, o servidor deverá encaminhar para a Esmarn, até o dia 14 de novembro, exclusivamente via Sistema Hermes, o formulário de inscrição preenchido que consta em anexo no edital. O deferimento das inscrições se dará conforme ordem cronológica.