Esmarn convoca juízes para a substituição de laptops

O Diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), Desembargador Claudio Santos, convoca os magistrados relacionados no Edital Nº. 26/2017 para a substituição dos laptops funcionais antigos por um novo equipamento. A substituição acontecerá entre os dias 16 e 31 de outubro.

A entrega dos novos notebooks será realizada na sede da Esmarn, mediante devolução do aparelho antigo. Os magistrados convocados, que não comparecerem até o dia do encerramento (31 de outubro) da entrega dessa remessa, serão deslocados para a próxima remessa.

A lista relacionada no edital levou em consideração os seguintes critérios: magistrados participantes da atual gestão da Esmarn; magistrados docentes nos cursos ofertados pela Esmarn este ano, inclusive, na Residência Judicial; magistrados participantes dos núcleos de jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN); e quinze magistrados contemplados por sorteio (vídeo do sorteio disponível na sede da Esmarn).

A Esmarn comunica ainda que já se encontra em andamento o processo de aquisição dos notebooks para a substituição do equipamento dos juízes não contemplados no edital.

Os notebooks devolvidos pelos magistrados serão formatados e destinados a outros projetos da Esmarn e TJRN.