Cursos para servidores de Varas Criminais e Juizados da Fazenda iniciam inscrições hoje (2)

Iniciam hoje (2) as inscrições dos novos cursos de formação continuada para servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), realizados pela Escola da Magistratura (Esmarn). Os temas são: “Varas Criminais – Procedimentos e Atos de Secretaria” e “Juizados da Fazenda – Procedimentos e Atos de Secretaria”, ambos ocorrerão no dia 16 de outubro.

O objetivo dos cursos é permitir aos servidores articularem conceitos, procedimentos e atos processuais de secretaria nas unidades judiciais, seja nas Varas Criminais ou nos Juizados Especiais da Fazenda Pública.

Para a formação das Varas Criminais, os professores a ministrarem o curso serão o juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Macaíba, Felipe Luiz Machado Barros, e o técnico judiciário do TJRN, Antônio Ferreira Néo Neto. A capacitação destinada aos servidores do Juizado da Fazenda terá a colaboração da professora e juíza designada do 2° Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Natal, Valéria Maria Lacerda Rocha, e do técnico judiciário, Airton Freire Duarte Junior.

As inscrições de ambos os cursos deverão ser realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento do formulário presente no edital (Nº. 025/2017) e encaminhado à Esmarn via Sistema Hermes, até o dia 9 de outubro.